Scott Spark – 7.760g

Bike do usuário Nuno Nogueira, de Portugal. Um fanático por peças exclusivas e leves (é claro). Uma Scott Spark Full Suspension com peso de dar inveja em muita Hardtail. Detalhe para o pedivela Clavicula, canote de selim AXLightness e suspensão DT SWISS.

 

Descrição da bike:

Quadro: Scott Spark 10, size M
Amortecedor: DT Swiss XR Carbon 145 gr
Suspensão: DT Swiss XRC100
Guiador: Schmolke XC 105 gr
Punhos: Scott Racing 9 gr
Avanço: Rotor SL 105mm 90 gr
Espaçador suspensão: Scott Carbon
Caixa de Direcção: Extralite Scalhead com aranha(9gr) 61gr
Travão Frente: Hope Mono Mini Pro com tampas em Carbono
Disco Frente: Scrub Rotor´s 160 mm 56 gr
Travão Trás: Hope Mono Mini com tampas em Carbono
Disco Trás: Scrub Rotor´s 160 mm 56 gr
Crankset: Clavicula 175mm com rolamentos 442 gr
Pratos pedaleiros: Extralite 44, Extralite 30, Parafusos Extralite
Pedais: Crank Brothers Egg Beater 4Ti – 178 gr
Corrente: KMC X10SL Silver – 238 gr
Cassete: Recon Ti Porca Cassete: Extralite 3 gr
Desviador Dianteiro: Dura Ace 7900 Braze-ON da BTP 68gr
Desviador Traseiro: XTR M-972 Carbon, Extralite Jockey wheels 168 gr
Shifters: Shimano Sram X0/Attack
Espigão de Selim: AX-Lightness com Yokes KCNC 129 gr
Aperto espigão selim: Hand Made by Michael Hamatschek in Carbon 5 gr
Selim: Tune Speedneedle 87gr
Roda Dianteira – 555 gr
Aro: NoTubes ZTR Race 7000 32h
Raios: DT Swiss Revolution
Cubo: American Classic
Roda Traseira – 652 gr
Aro: NoTubes ZTR RAce 7000 32h
Raios: DT Swiss Revolution
Cubo: American Classic
Apertos Rodas: Tune 24gr
Líquido Selante: NoTubes
Kit Tubeless: No Tubes
Pneu Dianteiro: Maxxis Maxlite310 – 310 gr
Pneu Traseiro: Maxxis Maxlite310 – 310 gr
Parafusos Titanio: Alguns sitios e componentes
Cabos mudança: Jagwire Ripcord Carbon