Demo day – Parte 2 – Eurobike 2009

????????????????????????????????????

Como a quantidade de bikes para testar era imensa, resolvemos antes de tudo, passar por todos os stands e apreciar as máquinas e documentá-las. Nessa segunda parte, apresentaremos mais algumas novidades do mercado para o próximo ano. A Orbea trouxe grandes inovações no quadro que Julien Absalon utiliza: um novo design, novos extensores de cabo, e um visual totalmente tunning, além do peso, aproximadamente 1kg.

Fomos extremamente bem atendidos pela Suiça BMC, com suas máquinas voadoras e seu esquadrão de mountain bikes. O novo lançamento da marca na linha ROAD com o modelo Team Machine (apenas 6.530 gramas – abaixo do limite da UCI). O mais impressionante das Road bikes BMC é o sistema de ajuste do canote, pressionado internamente através de um sistema equivalente aos expansores de garfos de carbono.

Na FOCUS, fomos submetidos a jatos de colírio com tantas rodas Lightweight, belas pinturas e um acabamento de dar inveja. Para quem não conhece, as rodas Lightweight são um dos ítens mais desejados pelos weight weenies no mundo todo. Nós testamos, admiramos e babamos nessas bikes e rodas o dia todo.