2010 – Feliz Ano Novo

Já somamos 10 meses de WW Brasil, praticamente 200 mil visualizações de página de 74 países diferentes e 50 mil visitantes. Foram 115 reportagens, e 7600 posts no fórum dos 178 usuários registrados. Já podemos dizer que nosso humilde portal de notícias brasileiro é um sucesso! E este sucesso quem faz são vocês, leitores, ciclistas ou simplesmentes amantes do esporte, que diariamente nos valorizam pelas informações que divulgamos, e retornam periodicamente nos ajudando a divulgar informações de qualidade. Assim, para celebrar todas as nossas conquistas, gostaríamos de agradecer a colaboração de todos vocês e convidá-los para mais um ano de muitas notícias e novidades!

Desejamos um 2010 repleto de upgrades! Esperamos poder ajudá-los a diminuir muitos kilos ou gramas, somar as medalhas, as conquistas e as novas amizades, multiplicar o conhecimento, dividir as tristezas, as dores (musculares!), e aquela coca-cola gelada ao fim de cada pedal. Nós contamos com a sua participação, e nos comprometemos em ajudar todos os apaixonados por peso. Para celebrar o ano que passou, separamos algumas imagens bem guardadas de nossas viagens. Divirta-se!

A bike da atleta Sabine Spitz, uma mtb de 7.2kg, utilizada para competir, com todas aquelas peças que tanto amamos, como Pedivela Clavicula, Guidão Schmolke, Rodas Tune entre outros.

A maravilhosa bicicleta utilizada por Nino Schurter com seus adesivos persolizados.

Andando pela Austria, de longe avistamos uma vitrine com uma bike diferente, como qualquer fanático estacionamos e fomos conferir a beldade. Uma bike Kastle utilizada para bater o recorde de velocidade em 1995 com 142,63 km/h. E foto do piloto Michael Schumacher sobre uma bike da mesma marca.

Apenas uma amostra daquilo que vimos em Zurich na Suiça, uma das cidade mais belas do mundo, extremamente rica e luxuosa, com  mulheres que também não deixam a desejar – e que renderam um tópico bastante popular no fórum! Como no próximo ano pretendo continuar vivo, vamos deixar as fotos das mulheres na memória (e no fórum, para uma última espiada!).

Um grande abraço a todos, tenham um excelente ano.

Artigo anteriorMTB 12 HORAS – FOTOS
Próximo artigoXTR 2011 – Colírio
Pai, empresário, ciclista nas horas vagas e apaixonado por bicicletas em tempo integral. Caçador de peças premium, viaja o mundo atrás do mais exclusivo e introduziu várias destas marcas no mercado brasileiro.