Canote e Selim – Trigon Bicycles

Testamos o conjunto de canote e selim da marca Trigon. A Trigon é uma marca com mais de 20 anos de experiência na fabricação de produtos em carbono. Sua marca não é muito difundida pois a empresa passou grande parte da sua existência produzindo peças OEM (Original Equipment Manufacturer – Fabricante de equipamentos originais) para as gigantes do mercado. Testamos a versão mais weight weenie do canote SP-138 31.6 350mm UD (fibras unidirecionais) com 24mm de seatback e o selim VCS-03 com a estrutura construída inteiramente em carbono.

O peso anunciado do selim é de 95 gramas, como de praxe para nossa equipe, o peso encontrado foi surpreendente: 93 gramas. Apenas 5 gramas mais pesado que o selim Speedneedle Alcantara. Da mesma forma que outros selins fabricados em carbono, o VCS se mostrou flexível e confortável. Depois de 150km de testes, nenhum problema encontrado e nenhum desconforto.

O peso anunciado do canote é de 170 gramas. O exemplar testado pesou exatas 170 gramas, demonstrando que diferente de outros fabricantes, estamos lidando com uma fábrica que se preocupa em honrar o peso anunciado. Fato raro nos dias de hoje.

Conclusão: Os exemplares testados foram aprovados em termos de usabilidade, conforto e peso. É uma ótima opção para adquirir peças de qualidade com preço muito abaixo dos concorrentes citados, levando-se em consideração que temos importador oficial no Brasil e as peças podem ser adquiridas nas lojas credenciadas.

Maiores informações : http://probiker.com.br/onde-encontrar.asp

Mais fotos: