Beto Carrero pode Sediar a 2ª corrida no Brasil da F1

Porque afinal de contas, a vida não é feita só de bikes!
betojg
MODERADOR
MODERADOR
Qual sua idade?: 19-29

Beto Carrero pode Sediar a 2ª corrida no Brasil da F1

Mensagem por betojg »

Para quem gosta de esportes a motor... em breve poderemos ter mais uma etapa da F1 no Brasil, o GP do Mercosul.

Muitos devem conhecer o Parque Beto Carrero World em Penha - SC, que além de ser o maior parque temático do mundo, agora está investindo no esporte a motor, desde 2011 existe no parque uma pista de kart que por duas vezes já recebeu as 500 milhas e em janeiro de 2013 o Desafio das Estrelas. No parque também foi construido um pista de motocross e que em 2012 recebeu uma etapa do mundial, sendo premiada como a melhor etapa do calendário.

O projeto do circuito já está pronto e além da F1, outros categorias também serão disputadas no local, como: Stock Car, Formula Truck e talvez o Mundial de Motovelocidade.

A matéria completa está aqui: http://revista.warmup.com.br/edicoes/35/

Kart
2013223118515_RAFG0333_O.JPG
2013223118515_RAFG0333_O.JPG (366.69 KiB) Exibido 4252 vezes
Motocross
Imagem

Imagem

RAFAELBLU
FUNDADOR
FUNDADOR
Qual sua idade?: 30-39
Contato:

Re: Beto Carrero pode Sediar a 2ª corrida no Brasil da F1

Mensagem por RAFAELBLU »

Eu assisti ao desafio das estrelas esse ano. O local é realmente bem legal e tem estrutura para um evento muito maior.

Vou torcer, só nos sonhos mesmo ter uma corrida de F1 perto de casa já que "perto de casa" nunca tem NADA! :D

betojg
MODERADOR
MODERADOR
Qual sua idade?: 19-29

Re: Beto Carrero pode Sediar a 2ª corrida no Brasil da F1

Mensagem por betojg »

Realmente tem estrutura para um evento maior e além da pista que esta projetada, a idéia é fazer hotéis dentro do parque também.

Realmente perto de casa nunca tem nada Rafa e ter um evento desse porte é um sonho. Da minha casa (Jaraguá do Sul) até o parque da 95km, mas da casa que tenho em Penha até o parque da apenas 5km. :)

Responder