ATENÇÃO!! GOLPISTA SE PASSANDO POR VENDEDOR DE BIKES E PEÇAS

Porque afinal de contas, a vida não é feita só de bikes!
Beto Caçapava
NOVATO
NOVATO

ATENÇÃO!! GOLPISTA SE PASSANDO POR VENDEDOR DE BIKES E PEÇAS

Mensagem por Beto Caçapava »

Pessoal, estou postando este tópico porque um colega tomou um prejuízo de R$ 2000,00 (para comprar um par de rodas) em uma compra no Bikemagazine, e outro comprador tomou um prejuízo de R$ 7.400,00(tentando comprar um quadro Spark limited). Vejam abaixo:

ANUNCIO FALSO NO SITE BIKE MAGAZINE......

Galera Comunicado Importante!!!!!!!!!!!

Falso anuncio no site Bike Magazine Roda Mavic CrossMax 2012 por R$2.000, tem um individuo FDP chamado Diego Raphael Ferriol Breternitz do estado de Minas
Gerais, creio eu que seja ele ou um nome de um laranja que me prejudicou e está prejudicando muita gente ele negocia com vc certinho até a hora que vc deposita o dinheiro na conta dele, depois vc não vê nem a cor das rodas, o cara não responde e mail e nem atende o cel, esse anuncio que está no Bike Magazine é o segundo que ele colocou, o que ele mudou é o nome o numero do Cel e o e mail mas se trata da mesma pessoa. Vamos divulgar e compartilhar para que nenhuma outra pessoa seja prejudicada, e para quem foi prejudicado vá uma Delegacia e faça um B.O....
Foto: ANUNCIO FALSO NO SITE BIKE MAGAZINE...... Galera Comunicado Importante!!!!!!!!!!! Falso anuncio no site Bike Magazine Roda Mavic CrossMax 2012 por R$2.000, tem um individuo FDP chamado Diego Raphael Ferriol Breternitz do estado de Minas Gerais, creio eu que seja ele ou um nome de um laranja que me prejudicou e está prejudicando muita gente ele negocia com vc certinho até a hora que vc deposita o dinheiro na conta dele, depois vc não vê nem a cor das rodas, o cara não responde e mail e nem atende o cel, esse anuncio que está no Bike Magazine é o segundo que ele colocou, o que ele mudou é o nome o numero do Cel e o e mail mas se trata da mesma pessoa. Vamos divulgar e compartilhar para que nenhuma outra pessoa seja prejudicada, e para quem foi prejudicado vá uma Delegacia e faça um B.O....

Beto

marcelão barbacena
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO
Qual sua idade?: 45 ou mais

Re: ATENÇÃO!! GOLPISTA SE PASSANDO POR VENDEDOR DE BIKES E P

Mensagem por marcelão barbacena »

obrigado pela utilidade publica!!! qualquer nova noticia por favor postar!!!
scalpel carbon 2 29er
Specialezed HT 29er

Filipe Louzada
MEGA PARTICIPATIVO
MEGA PARTICIPATIVO
Qual sua idade?: 19-29

Re: ATENÇÃO!! GOLPISTA SE PASSANDO POR VENDEDOR DE BIKES E P

Mensagem por Filipe Louzada »

Ví esse alerta no face. O cara tem que ser muito FDP :swear: pra fazer isso! Sacanagem.

Responder