Ajuda

Porque afinal de contas, a vida não é feita só de bikes!
Gatti
SUPER LUXO
SUPER LUXO

Ajuda

Mensagem por Gatti »

Neste sábado eu estava pedalando e encontrei um cachorro abandonado. Ele deve ter uns 5 meses e esta com um machucado bem feio no pescoço, que eu estou tratando. Ele com certeza não é cachorro de rua, por isso acho importante encontrar um lugar pra ele pois não é um cachorro que vai se virar sozinho. É um cachorro muito bonito mas não sei qual a raça. O problema é que ele é bem grandão. Eu estou com ele em casa. Apesar de ser grandão e de eu ter um filho pequeno e vários cachorros pequenos em casa, eu ficaria com ele sem problemas, mas acho que ele não será feliz em casa pois é um cão que necessita de mais espaço pra correr, brincar.
Se alguém morar num sítio, fazenda ou numa casa em que ele tenha bastante espaço pra correr, e tiver interesse no cachorro... ou souber de alguém com essas características, por favor me fale. Vou tirar fotos dele depois.
Como disse ele é bem dócil... só pra vocês terem idéia eu coloco o comprimido do antibiótico dentro da boca dele, e ele fica junto com os meus cachorros... alguns lulus da Pomerânea, dois malteses e uma Yorkshire.... e é lindíssimo.
Eu já entrego castrado e tratado.
Abração !
PS. O nome dele é Tufão.

ganso2
PREMIUM
PREMIUM

Re: Ajuda

Mensagem por ganso2 »

Boa Gatti, admiro quem faz isso com cães!
Põe fotos do Tufão no Facebook, vamos compartilhar!!!
abs,
"Treine e terás, madrugue e verás."

Gatti
SUPER LUXO
SUPER LUXO

Mensagem por Gatti »

ganso2 escreveu:Boa Gatti, admiro quem faz isso com cães!
Põe fotos do Tufão no Facebook, vamos compartilhar!!!
abs,
É o segundo cachorro que eu resgato pedalando... isso porque eu pedalo pouco... imagina se eu treinasse mais :shock:
Acho que a galera espera eu sair de casa prra abandonar os cachorros.
Falando sério agora... abandonar cachorro pra mim é tão covarde quanto bater em criança ou idoso.
Já tem fotos dele no FB.
Posso falar aqui pois minha esposa não tem acesso... to a fim de ficar com ele
Tufão é demais !
Hoje saí na mão com ele pra meter o antibiótico goela abaixo KKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: .

Bahia
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por Bahia »

Que minha família não me escute, minha concunhada resgatou mais de 30 cachorros na rua nos últimos 2 anos. 23 vivem na casa do meu cunhado, imagina a felicidade do cara... :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: O cara compra uma caçamba de Saveiro de ração por mês! :@ :lol:
Scott Foil Team Issue
Santacruz Tallboy

Tant que je respire, j'attaque...

Malucas
PREMIUM
PREMIUM
Qual sua idade?: 19-29

Mensagem por Malucas »

Compartilhei no face já Gatti.... se não fosse fora dos padrões do meu apê eu mesmo pegava ele.... lindinho até dizer chega... :inlove:

Gatti
SUPER LUXO
SUPER LUXO

Mensagem por Gatti »

Galera, Tufão já arrumou uma casa nova e tá feliz da vida na chácara com mais 4 amigos pra correr à vontade :party: :party:

Thiago Izidoro
MEGA PARTICIPATIVO
MEGA PARTICIPATIVO

Mensagem por Thiago Izidoro »

Gatti escreveu:Galera, Tufão já arrumou uma casa nova e tá feliz da vida na chácara com mais 4 amigos pra correr à vontade :party: :party:
Parabens Gatti, bela iniciativa!!!! esses dias adotei um vira-lata pra fazer compania para o meu lulu da pomerania, eles dão super bem!!!!

Gatti
SUPER LUXO
SUPER LUXO

Mensagem por Gatti »

Thiago Izidoro escreveu:
Gatti escreveu:Galera, Tufão já arrumou uma casa nova e tá feliz da vida na chácara com mais 4 amigos pra correr à vontade :party: :party:
Parabens Gatti, bela iniciativa!!!! esses dias adotei um vira-lata pra fazer compania para o meu lulu da pomerania, eles dão super bem!!!!
Vira lata é tudo de bom !

Responder