Araxá – Copa Internacional de MTB 2009

Weight Weenie também participa de competição. Por sinal, grande parte dos membros do nosso site se encontraram nesse evento singular e compartilharam seus conhecimentos a respeito de tudo que se pode imaginar. Até nosso astro com o pedivela Clavicula (o único que se tem notícia no brasil) apareceu. Muitos colegas não reconhecemos pela fisionomia, e sim pela bike (não deixamos escapar ninguém). O objetivo desta matéria é para agradecer o carinho e a dedicação de todas as pessoas que acessam diariamente nosso site e nosso fórum, importando conhecimentos preciosos e exportando com dedicação a difusão de um “conceito” que não trata apenas do peso da bike, mas de caráter, humanidade, perseverança e amor ao ciclismo.

Para as pessoas que acreditam que nossas bikes são frágeis, demonstramos que todas elas resistiram bravamente aos desafios da pista, descidas bruscas e subidas perigosas. Comprovamos que a cada dia a indústria do mountain bike faz novas peças com a mais avançada tecnologia e segurança, e que tirar peso da bike com respeito à modalidade praticada é realmente fenomenal. Aproveitamos o evento para lançar nossas camisetas e grande parte delas foram vendidas no próprio evento. Para as pessoas que não estiveram presentes as camisetas serão vendidas através do e-mail a preço de custo. Interessados enviar e-mail através da página de contato ou através do fórum na seção MTB.

Felizmente,  Ricardo Pscheidt, ciclista profissional e amigo, que nos ajuda com matérias a respeito de suas corridas, levou para casa a medalha de campeão numa chegada espetacular e emocionante. Um grande abraço a todos, e que essa “familia” possa se reencontrar muitas outras vezes.

 

Artigo anteriorFormula R1 – Novidade Mundial
Próximo artigoVisita Ilustre – Eliflap visita nosso site
Pai, empresário, ciclista nas horas vagas e apaixonado por bicicletas em tempo integral. Caçador de peças premium, viaja o mundo atrás do mais exclusivo e introduziu várias destas marcas no mercado brasileiro.