Titan Desert

Local apropriado para postar informações a respeito de competições de MTB
Lucas
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Re: Titan Desert

Mensagem por Lucas »

Porra... ficou longo demais! Acho que nem eu li tudo de uma vez só! kkkk.... foi mal! Mas que bom que teve gente que achou legal!
Bahia escreveu:Gozação a parte (espero que leve na boa), muito massa a sua opção por uma prova simplesmente pelo desafio. Morando na Europa, com dezenas de opções de boas provas por etapa, escolheu algo tão cascudo! Kudos!!!
Kkkkk... Toda vez que vejo essa foto eu dou rizada! É esse cara mesmo. Não achei nenhuma foto dele com uniforme da Movistar. Não deve ter feito nenhuma corrida!

Cara, na verdade eu escolhi fazer a Titan pela data! Eu estava fazendo um mestrado que acabou na semana santa, e tenho a formatura nesse fim de semana. Tive 2 semanas entre o fim das aulas e a formatura que foram exatamente os dias da corrida!

Cottini
LUXO
LUXO
Qual sua idade?: 30-39

Mensagem por Cottini »

Congrat's!!!

Ai seu amigo de Movistar! :devil: :devil: :devil:

Imagem

Imagem

XCOM
LUXO
LUXO

Mensagem por XCOM »

Faltam 28 dias p a edição de 2015
Perfeito relato Lucas
Esse ano com 613 inscritos
http://www.titandesert.es/
“... se você puder medir aquilo de que estiver falando e conseguir expressá-lo em números, você conhece alguma coisa sobre o assunto – mas quando você não pode expressá-lo em números seu conhecimento é pobre e insatisfatório...”
Lord Kelvin,físico inglês.

Lucas
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Mensagem por Lucas »

Falta pouco mesmo!

Tenho vários amigos la na Espanha que vão participar pela 1a vez e ficam me ligando toda hora querendo dicas. Acho que vou pegar esse relato gigante, passar no google translate e passar pra eles.

Estarei acompanhando a prova!

Responder