Página 1 de 1

Pedal Syzr - Não comprem!!!

Enviado: 31 Jul 2015, 01:24
por GuNKiLLaH
Infelizmente, após anos esperando esse pedal, ele é uma grande decepção. Anunciado em 2009 e somente agora disponível para compra, o produto é uma enganação.

Simplesmente ele funciona limpo e assim que suja, veja bem, suja, não estou falando de lama, já fica ruim de clipar ou desclipar, ai tem que soltar a mola do pedal, melhora, mas quando você lava a bike ou remove a sujeira, ele fica solto demais e desclipa fácil demais.

O pior: a Speedplay não responde às críticas no facebook e muito menos os contatos feito pelo site.

Abraços n

Re: Pedal Syzr - Não comprem!!!

Enviado: 31 Jul 2015, 10:51
por Bahia
Thanks Guto!Comprei um Ritchey e nao to gostando... Acho que vou apelar para o Candy.

Re: Pedal Syzr - Não comprem!!!

Enviado: 02 Ago 2015, 19:33
por JulianoMTB
Bahia escreveu:Thanks Guto!Comprei um Ritchey e nao to gostando... Acho que vou apelar para o Candy.

usei um Candy no Canada e gostei muito, fora a Cor dourada exagerada, é pouca diferença de peso do 11

Re: Pedal Syzr - Não comprem!!!

Enviado: 17 Ago 2015, 15:25
por Luiz Eugênio
Bahia o ritchey paradigm wcs é chato de acertar a tensão certinha da mola , da trabalho , o meu mexi varias vezes até acertar , agora acostumei com ele , na lama ele é top , vlw

Re: Pedal Syzr - Não comprem!!!

Enviado: 19 Ago 2015, 11:30
por XCOM
Candy, clipa de qualquer jeito com o taco 0 grau melhorou demais. Mais frágil que xtr por exemplo mas p mim é o melhor. Como o Guto falou esse speed play era muito esperado inclusive por mim mas o aspecto já não me pareceu bom

Re: Pedal Syzr - Não comprem!!!

Enviado: 27 Mai 2016, 14:26
por Pedrao
Não usei, mas depois desse post nunca o usarei. kkkk
Olhando as fotos dele, achei um pedal muito fechado com pouca vazão para sujeira/barro/lama. O que o Guto relatou, ctz é em função dessa característica dele. Sem contar que o taco dele não é nada simples.

Por falar com conhecimento dos Shimano SPD, Crank EggBeater e Candy e os Xpedo M-Force.

Obviamente, cada qual com as suas características, mas de todos os testados o XT/XTR foram os que mais gostei. XTR é o refinamento do XT, por lógico um pouco mais frágil. Mas o que me agrada é a boa base de apoio do pedal e a possibilidade de regulagem da pressão da mola. Eu gosto de um pedal com pressão MÉDIA para FORTE, e com os Shimano SPD consigo dar o fino ajuste desejado.

Pedais Crank, nunca fui muito fã, inicialmente pelo EggBeater "flutuar" muito e, após longos pedais (acima de 70km), em razão da pouca base de apoio, doía muito a sola do pé, mesmo com o Bike Fit 100% alinhado. Já o Candy exclui esse desconforto da sola do pé, porem permanece o mesmo "problema de flutuar." Outro ponto que pega com os Crank, é a pressão da mola, que o ciclista não tem muito pra onde correr, e trocar a mola para uma mais tencionada não é algo muito prático. Ao meu ver peca nesses quesitos.

Xpedo M-Force, seria um Shimano XT/XTR um pouco mais delicado. Tem um visual bem agressivo e que lembra muito o Ritchey WCS V4 (pedal que tbm não testei). Porém eu achei ele mais frágil, não durou muito na minha mãe, 3 batidas foram o suficientes para ele quebrar, coisa que com os XT/XTR nunca aconteceu!