Página Inicial > NOVIDADES > Carbon-Ti 2011 – Novas Coroas

Carbon-Ti 2011 – Novas Coroas

21, agosto, 2010

Algumas peças que serão apresentadas na Eurobike já constam no novo catálogo das marcas mais amadas pelos weight weenies (viciados em peso). A Carbon-Ti é um exemplo, atendendo as exigências do mercado desenvolveu novas coroas para pedivelas Sram e XTR 2011.

X-Ring EVO

 

A partir do estudo inovador de soluções, a equipe de P&D alcançou um novo benchmark de excelência no mercado. 

A tecnologia patenteada utilizada nas novas coroas em fibra de carbono e titânio receberam o nome de “Evo” , uma alusão proposta pela troca de marchas mais macia e precisa. Para fazer isso, vários elementros foram utilizados na forma da coroa para garantir que a corrente se dirija exatamente para a posição do pinhão menor sem dificuldade.

Titanium EVO.

Pela primeira vez uma coroa 100% de titânio consegue aliar durabilidade com qualidade na mudança de marchas. As novas coroas foram desenvolvidas para atingir uma troca suave e precisa através de um processo de fabricação minimalista de alta tecnologia italiana.

X-Fix XX

X-Fix XX é o novo conjunto de parafusos de fixação fabricadas em Alumínio 7075 especialmente para o Pedivela SRAM XX, X0 e X9 modelos 2011. O kit contem 4 parafusos M10 machos e 4 parafusos machos padrão que funcionam perfeitamente com todas as coroas para esses pedivelas. 

 

Para o novíssimo pedivela Shimano XTR 2011 criaram a bela coroa EVO de carbono aliada a EVO-Ti (coroa menor) transformando um pedivela triplo em duplo.

Positivo: Durabilidade, indexação e visual.

Negativo: Preço (1 coroa de carbono (maior) custa aproximadamente 250 euros na Europa, e 1 menor de Ti cerca de 100 euros).

Avatar

RAFAEL METZGER

Pai, empresário, ciclista nas horas vagas e apaixonado por bicicletas em tempo integral. Caçador de peças premium, viaja o mundo atrás do mais exclusivo e introduziu várias destas marcas no mercado brasileiro.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Os comentários estão fechados.