Página Inicial > NOVIDADES > Tune – Visita

Tune – Visita

28, maio, 2017

A esperada visita à fabrica da Tune, hoje revelada em detalhes. Com vários meses de antecipação conseguimos agendar através de um grande amigo alemão a tão desejada visita. Chegado o dia, confesso que dirigir 170km desde o hotel onde estava hospedado, pela famosa floresta negra até a pequena cidade de Buggingen, me deixou no mínimo ansioso. Chegando lá fomos extremamente bem recebidos por Sebastian, um dos encarregados por tudo. As fotos ficaram restritas na maior parte do tempo, apenas em alguns locais tiramos as fotos apresentadas abaixo. Cerca de 45 funcionários trabalhando sempre com as belas peças que conhecemos. Depois de alguns minutos veio em nossa direçao o famoso criador da fábrica, Uli Fahl. Como já sabíamos que até durante a Eurobike ele sempre anda descalço, era assim que esperávamos o ver, porém fiquei surpreso ao olhar e ver o famoso inventor com belos calçados de corrida. Após os comprimentos cordiais, perguntei a respeito dos sapatos, e ele respeitosamente respondeu: “Estava esperando homens de terno e gravata “engomadinhos”, e gentilmente sentiu-se à vontade e retirou os sapatos.  Assim fomos levados a todas as salas mais incríveis que já estive na vida. Montagem, embalagem, despacho e assim por diante. O próprio Sr. Ule me acompanhou em tudo e fez questão de explicar tin-tin por tin-tin. Uma das grandes surpresas foi avistar uma antiga Klein Attitude, perguntei-lhe então a origem da mesma. Com muito orgulho Uli me respondeu: “O próprio Gary Klein construiu sob medida essa bike para ele, e em sua última visita me deixou de presente”. Eu, abismado com a importância da situação e da bike me calei.

No término da visita, fui presenteado com 2 belas camisetas Tune e um poster autografado por ninguém menos que Sabine Spitz, campeã Olímpica patrocinada pela Tune. Hoje ainda, escolhendo as fotos para publicação, acho difícil de acreditar que tudo isso aconteceu. Um pequeno comentário, fomos uma das únicas equipes do mundo a visitar a fábrica da tune em toda a história, e a primeira que conheceu as novas instalações.

Publicado por Rafael Metzger – Editor chefe do WW Brasil

RAFAEL METZGER

Pai, empresário, ciclista nas horas vagas e apaixonado por bicicletas em tempo integral. Caçador de peças premium, viaja o mundo atrás do mais exclusivo e introduziu várias destas marcas no mercado brasileiro.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePin on Pinterest
Os comentários estão fechados.