Eurobike 2012 – Demoday

Mais um ano, mais uma Eurobike! Em 2012 muitas surpresas e promessas de mudanças no cenário mundial. Novos padrões, novas marcas e outras tantas reviravoltas nos padrões de todos os gêneros. Tantas apostas num mercado acirrado e competitivo foram um prato cheio para os entusiastas e amantes das bikes (ou magrelas para nós).

A Sram chamou atenção de todos com seu novo grupo XX1 de 11 velocidades e apenas 1 coroa frontal. Infelizmente, por falta de bicicletas equipadas com este grupo não conseguimos avaliar a funcionalidade do novo grupo. Apenas convidados especiais da Sram puderam conferir esta “atração”.

A melhor oportunidade que tivemos foi conferir de perto a bicicleta utilizada por Sabine Spitz para garantir a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres. Sabine sempre foi conhecida em nossa comunidade por ser fiel ao espírito WW (viciados em peso). As peças mais leves sempre acompanharam a atleta: THM Clavicula, Schmolke, Tune entre outros. Além é claro da simpatia, já de costume com os fãs de carteirinha!

Confiram as fotos:

Artigo anteriorSram XX1 – 11 velocidades
Próximo artigoEurobike 2012 – 1/4
Pai, empresário, ciclista nas horas vagas e apaixonado por bicicletas em tempo integral. Caçador de peças premium, viaja o mundo atrás do mais exclusivo e introduziu várias destas marcas no mercado brasileiro.