Eurobike – Cannondale 2012 e muito mais!

A Cannondale contempla tudo oque o mercado busca: inovação, design, performance e peso. Buscando atender todos os públicos, a marca desenvolveu uma gama ampla de modelos nas mais variadas modalidades. O grande lançamento neste ano não poderia ser outro: Scalpel 29!

A Paduano, fabricante artesanal de quadros em titânio e fibra de carbono trouxe definitivamente o “arsenal” para ser visto. Diferente de outras marcas que expõem suas bicicletas completamente montadas com grupos de mudança, a Paduano traz apenas aquilo que é mais essencial numa bicicleta: o frameset! Deliciem-se com estas obras-primas! Para os interessados, confiram mais em http://www.paduanoracing.com/

Usaremos a maravilhosa mala de transporte EVOC para enunciar algumas palavras a respeito do transporte de bicicletas por meio aéreo. Algumas companhias aéreas além de cobrarem valores excessivos não tomam nenhum cuidado no transporte de um bem tão valioso (para nós). Quando da escolha de um transportador aéreo leve em consideração as regras de cada empresa e faça valer seu direito de ciclista. Num mundo globalizado tomado por veículos poluidores, efetuar a cobrança para transportar uma bicicleta já é um total absurdo e desrespeito com o meio-ambiente. Não cuidar no manuseio das mesmas é ainda pior. Por isso, utilize sempre uma mala e proteja o máximo possível seu equipamento de forma estável e segura. PS: e boa viagem e lembre-se em escolher um cia aérea “amiga dos ciclistas”.

A fabricante de componentes de alta performance “FRM” apresentou muitas inovações com coroas adaptadas para os mais diversos padrões de furação BCD.

Divirtam-se!

Artigo anteriorEurobike 2012 – Ouro e 29´ers!
Próximo artigoEurobike – Até a próxima!
Pai, empresário, ciclista nas horas vagas e apaixonado por bicicletas em tempo integral. Caçador de peças premium, viaja o mundo atrás do mais exclusivo e introduziu várias destas marcas no mercado brasileiro.