Eurobike 2012 – Ouro e 29´ers!

Para celebrar o sucesso alcançado em 100 anos, a Marwi mostrou a GOLDEN BIKE, demonstrando o comprometimento com a inovação. A bicicleta produzida em fibra de carbono (quadro, garfo, canote e guidão) foi coberta de puro ouro. O mais puro luxo!

A Enve Composites, uma empresa americana comprometida com a produção local de seus produtos (Utah. USA) mostrou mais uma vez por que é consagrada pela qualidade e resistência de suas peças. Produzindo aros de carbono para AM e DH entrou num mercado pouco explorado pela leveza e sutileza encontrada no carbono. Atualmente, é um dos únicos fabricantes de aros 29 polegadas em carbono para pneus clincher com resistência e rigidez suficiente para ser montada sob qualquer cubo.

É inegável a performance das bicicletas aro 29. Tanto em campeonatos de XCM como XCO a presença em massa das rodonas contagiou o mundo. Grande parte dos ciclistas tem investido suas reservas na compra de novas bicicletas, e o sucesso somado a performance real criou todo um novo mercado de acessórios compatíveis, fabricantes de quadros, rodas, pneus, guidões entre outros tem corrido de forma acelerada buscando atender as “novas” necessidades do mercado.

Fotos:

Artigo anteriorEurobike – Scott 2012
Próximo artigoEurobike – Cannondale 2012 e muito mais!
Pai, empresário, ciclista nas horas vagas e apaixonado por bicicletas em tempo integral. Caçador de peças premium, viaja o mundo atrás do mais exclusivo e introduziu várias destas marcas no mercado brasileiro.