Eurobike 2011 – Parte 3

Que tal começarmos a terceira edição da Eurobike com um selim de 1.250 euros? A empresa Crown (Alemã) fabrica selins feitos sob encomenda e gosto de cada cliente. A base é sempre fabricada em carbono e projetada para ciclistas de até 75kg, pesando entre 76 e 103 gramas (modelos King, Duke e Ludwig). Se você se interessou pelo produto e não se espantou com o preço, confira mais em http://www.crown-saddle.com/

Hoje um passeio entre as marcas favoritas dos weight weenies: Lightweight, Tune, Schmolke e Ax-Lightness. Nenhuma grande novidade destacou-se este ano, mas nunca é demais apreciar a qualidade destas obras de arte. A Lightweight logo deve ter uma representante no Brasil, segundo informações do gerente de relacionamento.

A maior expectativa neste ano foi o anúncio de uma suposta DT Swiss XRC 29 tapered, o que não aconteceu. Dito isto, com o frenesi das rodonas (29), os wws de plantão buscaram conforto no lançamento da RockShox WC 29 tapered pesando apenas 1460 gramas na versão para eixos convencionais.

 

Artigo anteriorEurobike 2011 – Parte 2
Próximo artigoEurobike 2011 – Specialized 2012
Pai, empresário, ciclista nas horas vagas e apaixonado por bicicletas em tempo integral. Caçador de peças premium, viaja o mundo atrás do mais exclusivo e introduziu várias destas marcas no mercado brasileiro.