DEMODAY 3/3

Na última seção do Demoday apresentamos uma coleção de belas imagens. Aqueles ítens que ocupam nossos sonhos, os últimos, os próximos e também os de sempre. A nova Cervelo R5 acima por exemplo, novo benchmark do mercado. Fotografar a “máquina” sem ninguém por perto foi uma missão impossível.

A Alemã Lightweight como de costume, levou suas rodas Euro-Style combinando performance e leveza num produto de tirar o fôlego.

Não menos importante, mas menos procurado pelo público em geral foi a aparição do novo grupo Shimano XTR 2011, com toda sua linha e configurações possíveis. O pedivela como nos grupos anteriores é o ítem mais bonito do grupo.

A nova linha de bicicletas Colnago chamou atenção de todos, acabamento fino com muito carbono exposto e um design impecável fizeram o stand da marca uma atração à parte. Os ciclistas ao contrário dos outros stands, gastaram mais tempo apreciando as bicicletas do que testando-as.

Artigo anteriorDEMODAY 2/3
Próximo artigoEUROBIKE – PARTE 1
Pai, empresário, ciclista nas horas vagas e apaixonado por bicicletas em tempo integral. Caçador de peças premium, viaja o mundo atrás do mais exclusivo e introduziu várias destas marcas no mercado brasileiro.